O silestone vermelho possui um efeito notável que acrescenta personalidade e sofisticação quando aplicado em projetos de arquitetura.

Frequentemente utilizado pelos profissionais da área, o tom vermelho é remetido a energia e estímulo de apetite, não é à toa que grandes marcas de restaurantes utilizam dessa tonalidade em seu design visual. Por isso, a utilização da psicologia por trás dessa cor é constantemente usada por arquitetos de todo o mundo para transmitir em seus projetos de cozinhas efeitos confortáveis.

Então, se você ainda está sem ideias de como aplicar o silestone vermelho em seus trabalhos, confira as nossas dicas.

Vantagens do silestone para bancadas e pias

Desde o estilo de decoração retrô até ao contemporâneo, o silestone vermelho ainda faz sucesso, pois acrescenta um colorido mais vivo ao ambiente.

Uma das diversas vantagens de utilizar o silestone vermelho na cozinha é a grande possibilidade de tons que adicionam ao local uma pitada de modernidade. Com uma versatilidade notável, o silestone vermelho pode ser encontrado em grandes peças que auxiliam no resultado final a criação de um efeito com emendas imperceptíveis.

Por isso, é importante pesquisar sobre as melhores empresas do mercado, dessa forma você pode obter ajuda sobre os melhores materiais do mercado arquitetônico.

Ideias de aplicações

Todo arquiteto de sucesso já sabe que para obter referências visuais sobre o silestone vermelho em cozinhas, é necessário estudar todos os elementos à sua volta, pois dessa forma é possível criar ambientes personalizados que auxiliam o seu cliente a obter uma rotina mais prática.

Por isso, separamos algumas ideias que irão te ajudar a conquistar mais clientes e ter sucesso em seus projetos.

01 – Bancadas

Bancadas

O silestone vermelho é um material frequentemente utilizado em bancadas de grandes projetos, pois a sua resistência aos arranhões é realmente muito perceptível em relação aos demais materiais.

02 – Pias

Pias

Em ambientes com decorações modernas o silestone vermelho é utilizado para compor a harmonia e acrescentar mais cor ao cômodo, por isso pode ser aplicado em cozinhas gourmet já que o tom auxilia inconscientemente no despertar do apetite.

03 – Revestimento em churrasqueira

Inserir churrasqueiras na cozinha é um hábito que está ficando cada vez mais comum entre os profissionais de arquitetura, porém a escolha das pedras para revestí-las deve ser feita de maneira cuidadosa, por isso o silestone vermelho continua sendo a opção ideal devido a sua enorme durabilidade.

04 – Paredes

Paredes

A tendência da vez em revestimentos para cozinha é o famoso estilo subway tiles, um detalhe que adiciona inegavelmente mais charme ao ambiente. Então, considere utilizar o silestone vermelho para começar a aderir esse estilo em seus projetos.

Se você precisa criar um trabalho personalizado com peças resistentes na cozinha, saiba que o silestone vermelho pode ser o seu aliado nessa missão.

Agora que você já conhece as vantagens dessa peça, que tal pesquisar sobre uma empresa que facilita a aquisição desse material? Acesse o link e conheça a nossa plataforma exclusiva com atendimento personalizado e indicações de materiais exclusivos para o seu projeto.

Write A Comment