Dentre os admiradores de pedras naturais o mármore crema marfil é considerado uma peça clássica e extremamente sofisticada, pois os seus tons auxiliam na transformação de qualquer ambiente simples em algo realmente belo e singular.

Por isso, entender sobre as pedras naturais para utilizá-las em seus projetos é de grande importância, pois além de diversos benefícios, o mármore crema marfil adiciona ao clima uma sensação perfeitamente confortável.

Vantagens de utilizar o mármore crema marfil

Com uma tonalidade impecavelmente bege, a peça de mármore crema marfil possui uma grande facilidade de combinação com os demais itens do ambiente, pois suas cores terrosas ajudam a adicionar uma neutralidade maior ao local, um grande benefício que auxilia também no destaque das demais cores.

Dentre as diversas vantagens do mármore crema marfil existe uma mais notável: a sua incrível atemporalidade que pode auxiliar na aplicação de tal revestimento em qualquer estilo de decoração.

Além disso, quando confeccionadas em empresas de qualidade o mármore marfil adquire um resultado que passa a bela impressão de que uma única peça foi instalada, por isso esteja sempre por dentro das melhores marcas do mercado.

Ideias de aplicações da peça para os seus projetos

Se você precisa adquirir inspiração para criar soluções práticas e exclusivas para a rotina do seu cliente, então, buscar referências deve ser um hábito constante, pois dessa forma é possível criar grandes obras de arte a partir de apreciações visualmente inspiradoras.

Por isso, separamos as opções de aplicações do mármore marfil mais famosas do mercado arquitetônico.

01 – Sala de estar elegante

Sala de Estar

O mármore crema marfil é considerado uma opção extremamente versátil para decorações de ambientes, por isso é interessante combiná-lo com cores mais vívidas como o azul, dessa forma é possível equilibrar todos os tons do cômodo com muita sofisticação.

02 – Cozinhas mais estilosas

Cozinha Estilosa

A peça de mármore bege pode ser adicionada em ambientes ligeiramente úmidos, como a cozinha, desde que a peça esteja muito bem impermeabilizada. Dessa forma aumentam as possibilidades de criar um ambiente mais inovador.

03 – Banheiros rústicos

Banheiros Rústicos

Uma ótima opção de revestimento para banheiros é o mármore crema que com seu estilo mais rústico acaba transformando o cômodo em um lugar mais relaxante de forma natural.

04 – Escadas mais luxuosas

Escadas

As escadas também podem fazer parte de uma decoração mais elegante quando unidas ao mármore crema marfil, pois os seus tons permitem que o sentimento de conforto e aconchego se espalhem pelo ambiente.

Então, se ainda está em dúvidas sobre qual tipo de pedra natural escolher saiba que o mármore crema pode ser a chave para todos os estilos de decorações.

Algumas peças exclusivas como esta podem deixar ambientes mais esplêndidos, por isso confira também algumas vantagens do mármore calacata, basta clicar no link para ficar por dentro dos benefícios da pedra mais famosa do mercado.

Write A Comment