Sempre chega aquele momento em que é preciso fazer uma pesquisa para definir as melhores marmorarias online, não é mesmo?

Essa fase é importante para qualquer profissional de arquitetura, pois é possível definir as pedras perfeitas e o valor final de todo o trabalho para o seu cliente. Porém, ainda existem certas burocracias no mercado arquitetônico que auxilia na extensão do prazo de entrega do projeto, como em marmorarias convencionais em que diversas vezes o orçamento demora dias para ficar pronto.

Por isso, pensamos em um mundo mais prático e aprimoramos a nossa plataforma de pedidos da nossa marmoraria online, trazendo todas as informações necessárias em apenas um clique.

Vantagens de escolher pedras naturais online

A maioria dos profissionais de arquitetura sabem que na correria da rotina do escritório cada passo na construção de um projeto leva um tempo necessário, mas preciso. Por isso, a nossa marmoraria online veio para desburocratizar processos e ajudar na otimização do tempo de entrega dos seus trabalhos.

Em um mundo cada vez mais conectado onde comprar online é comum, empresas que se envolvem com essa inovação acabam saindo na frente dos concorrentes.

Uma das maiores vantagens da marmoraria online e em adquirir pedras naturais como o mármore e o granito no ambiente online é de fato ter o poder de escolher cada detalhe da peça escolhida, de forma únicamente personalizada com as especificidades que deseja com materiais do jeito que você precisa.

Além disso, aqui você encontra uma equipe altamente preparada para trocar aquela ideia sobre o projeto e te auxiliar da melhor maneira.

Passo a passo para escolher os melhores materiais

Todo arquiteto reconhece que a escolha dos materiais é essencial para que a entrega do projeto seja um sucesso, pois a qualidade e a especificidade ao instalá-la devem estar de acordo com o idealizado, por isso escolha uma empresa que seja especialista no que faz.

Então, pensando em um caminho mais assertivo e eficaz, separamos algumas informações que irão te ajudar a navegar na marmoraria online para obter o seu orçamento em tempo real, anota aí.

01- Começando do seu jeito

A nossa home foi projetada para facilitar o seu acesso à todos os conteúdos que compartilhamos, por isso reunimos todas as informações que você precisa saber na parte superior do site, assim como os demais conteúdos e novidades do nosso blog.

Para começar a escolher as especificidades da sua peça, é só clicar em “solicite o seu orçamento”. Após acessar esse primeiro botão, você será direcionado para um ambiente onde possa se identificar, pois dessa forma conseguiremos oferecer uma experiência exclusiva na nossa marmoraria online.

É importante saber que a opção “sou arquiteto” te auxiliará a escolher detalhes mais técnicos das peças, mas também temos um ambiente interativo exclusivo para o cliente final que o atenderá de forma diferenciada.

02- Escolha os ambientes que idealizou

Nesta etapa importante da nossa marmoraria online foi projetada uma página interativa para que você escolha os ambientes desejados. Além disso, é possível adicionar mais de um espaço e organizar tudo depois do moodboard.

03- Organize os cômodos

Na sessão “meus ambientes” você poderá escolher qual ambiente irá orçar primeiro na nossa marmoraria online, ou seja qual será o cômodo que você prefere começar a inserir as especificidades que planejou.

04- Selecione os detalhes do ambiente

A maioria dos profissionais da área já idealizam o visual do ambiente na planta e nessa etapa é exatamente essa projeção visual que preparamos para você. Então, prepare-se para um ambiente participativo que representa uma perspectiva real dos itens que você irá orçar no pedido de cotação.

05- Escolha as particularidades dos itens selecionados

Após escolher em quais áreas as pedras irão ser aplicadas, como bancadas, soleiras e etc, é hora de selecionar o que deseja especificar primeiro, sendo possível também escolher os detalhes dos modelos, por exemplo escolher bancadas com diversas variações, como pia de sobrepor, cuba de apoio, cuba de semi encaixe e de embutir.

Nesta etapa também é possível definir as medidas da peça e seus respectivos acabamentos, fazendo assim toda a diferença no projeto final. Basta seguir as mesmas escolhas para os próximos ambientes selecionados que se concluídos permanecerão na cor verde. Fique tranquilo que é possível editar os dados a qualquer momento antes de enviar o orçamento à equipe.

06- Escolha os tipos de pedras naturais

Nessa fase é possível selecionar o tipo de pedra natural que irá compor os itens de espaços que você já selecionou, assim como a variação da superfície do material.

07- Moodboard

Tenha uma visão mais ampla do seu orçamento e organize da forma que preferir, pois nesta etapa o controle é seu.

Para selecionar o tipo de pedra para cada item, basta clicar no ambiente desejado, no item escolhido e em seguida no material. Nessa visão panorâmica é possível descrever algumas observações pertinentes que você prefira compartilhar com a gente e favoritar seu o material para encontrá-lo de forma mais fácil em uma próxima cotação.

08- orçamento na hora

Após concluir cada um dos elementos, basta clicar em “calcular” que você recebe na tela um pop-up com os valores de capa ambiente individualmente com o total de todo o orçamento na parte inferior da mensagem.

Caso deseje revisar as informações fornecidas basta clicar nos valores que será possível observar as informações para uma revisão mais precisa. Ao enviar o pedido para nossa equipe você também recebe um e-mail com todas as informações.

Viu só? Com apenas oito passos é possível organizar de forma prática, rápida e interativa todo o seu pedido para que assim seja possível garantir a entrega de peças personalizadas.
Então, agora que você já sabe a eficiência de fazer pedidos de pedras naturais online, que tal fazer o seu orçamento agora mesmo? Acesse o link e seja o protagonista dessa jornada. 

Autor(a)

Construindo um relacionamento concreto entre marcas e pessoas a partir da escrita, criando textos que conectam e performam.

Escreva um comentário