Ao longo dos anos, o closet foi se tornando um sonho de consumo de muitas pessoas, por isso a sua popularidade na hora de reformar quartos é extremamente alta. Isso ocorre devido ao benefício de organização e praticidade que esse ambiente traz para uma construção.

Para os profissionais de arquitetura e design criar espaços que agregam personalidade são realmente incríveis de se projetar, porém decorá-los pode exigir uma certa cautela. Isso porque é necessário pensar em toda a usabilidade do cômodo na rotina dos clientes, por isso, entender as aspirações da sua clientela pode ser a peça chave. 

Um closet com mármore consegue criar uma combinação perfeita com qualquer estilo desejado, pois transmite uma sensação de conforto ao local.

Por esse motivo, separamos as melhores ideias do mercado para te auxiliar na projeção de espaços verdadeiramente encantadores.

Vantagens do Closet

Uma das grandes vantagens do closet com revestimento de mármore é a amplitude que o espaço adiciona ao quarto principal, deixando o ambiente mais aconchegante e espaçoso. Um closet perfeito não precisa ter armários gigantescos, pois no mundo da arquitetura é possível fazer de lugares pequenos verdadeiras obras de arte.

Existem grandes possibilidades de decorações para um closet com mármore, pois as pedras podem revestir o fundo de modelos aramados, pisos, bancadas ou até mesmo em pequenos detalhes.

Então, ao escolher armários de mármore conte com uma empresa expert em pedras naturais para te auxiliar, pois a qualidade do material é um ponto importante para o resultado final.

05 Ideias de revestimentos para Closets

A decoração de qualquer ambiente da casa é uma etapa importante para profissionais da área, pois equilibrar a harmonia dos demais espaços com personalidade e estilo não é tarefa fácil.

Por isso, se ainda está com dúvidas sobre qual revestimento utilizar na decoração do closet, continue com a gente e fique por dentro das melhores tendências do mercado.

01 – Closet aramado

Esse é um modelo econômico, nobre, inovador e sofisticado com materiais extremamente resistentes como o módulo de ferro, por isso o closet de mármore aramado é uma alternativa versátil e arejada.

02- Closet com penteadeira

Uma das grandes vantagens do closet com penteadeira é ter um lugar reservado para se arrumar. Além disso, o closet de mármore é uma ótima opção para deixar o ambiente maior, transmitindo assim uma enorme sensação de relaxamento.

03- Decorado com portas de vidro e mármore

Adicionar a esse espaço suportes com portas de vidro é uma grande aposta para clientes que tenham uma rotina corrida, pois basta entrar no closet de mármore e escolher a combinação de roupas em um piscar de olhos, sem precisar abrir as portas, pois dessa forma é possível economizar mais tempo.

04- Closet com mármore ônix

Adicionar revestimento do closet com mármore já deixa tudo mais sofisticado, mas com a pedra ônix o ambiente ganha mais luminosidade de forma orgânica, sem precisar instalar spots em cada parte do armário.

05- Closet com banheiro

No mercado arquitetônico atual praticidade é a palavra da vez, por isso, integrar o banheiro com o closet pode ser uma ótima opção para acrescentar mais charme ao ambiente.

Agora que você já sabe as vantagens do revestimento de mármore para closets, que tal conferir também um pouco mais sobre o mármore calacata? Acesse o link e obtenha referências de primeira para os seus projetos.

Write A Comment