Os halls de entrada são definitivamente o cartão de visita da casa ou escritório, pois ajudam na recepção do ambiente causando assim uma boa impressão nas pessoas que estão visitando o local.

Dessa forma, transmitem tranquilidade ao entrar no ambiente, deixando tudo mais propenso a positividade. Por isso, se você está em dúvida sobre qual é a melhor maneira de traduzir o desejo do seu cliente no projeto, através de mármores para halls de entrada, então continue com a gente.

Por que ter um hall de entrada

Adicionar um hall de entrada à sua casa auxilia na manifestação de conforto ao entrar no ambiente, porém essa também pode ser uma alternativa para escritórios, pois um hall de entrada pode deixar tudo mais aconchegante e propenso para fechar aquele negócio de sucesso, afinal a primeira impressão é a que fica, não é mesmo?

Porém, o mármore é um material que pode ajudar ainda mais na decoração de um hall de entrada, pois a beleza dessa pedra destaca o ambiente, além de acrescentar um toque de sofisticação.

Inspirações de entradas inesquecíveis

Os mármores para halls de entrada ajudam na integração de toda a harmonia entre os cômodos, por isso não existe certo ou errado nessa parte e sim a externalização da personalidade do cliente na decoração.

A proposta de uma entrada mais caprichada é captar da melhor maneira o que o seu cliente deseja para que assim o projeto seja um sucesso na entrega. 

Os mármores para hall de entrada devem ser escolhidos de forma que se encaixem de maneira perfeita na atmosfera da casa, além de garantir uma conexão entre os demais cômodos.

Parede

Revestir o mármore na parede como se fosse um quadro pode ser aquele detalhe que você estava procurando para deixar tudo mais luxuoso.

Hall de entrada simples

Quem disse que um hall de entrada precisa ser todo elaborado? Se o seu cliente tem o estilo mais minimalista, então uma decoração simples combinada com uma parede de mármore pode ser uma ótima alternativa.

Hall com luxo

Hall de Entrada | Estilo com luxo

Nessa inspiração o mármore ônix é revestido na parede e iluminado em suas partes translúcidas. Esse mega detalhe consegue transformar a entrada da casa sem precisar de muitos elementos.

Piso

Hall de Entrada | Piso

Um hall de entrada com mármore branco no piso e na bancada transmite a sensação de que o ambiente é muito mais amplo, além de deixar tudo mais caprichado e luxuoso.

Por isso, se deseja causar uma boa impressão na entrada elaborar um hall com personalidade é a melhor opção para aquele seu projeto ser um sucesso. 

Então, para conseguir materiais de primeira linha e uma parceria para te ajudar nos projetos sob medida, é só acessar o link e aproveitar a facilidade de uma plataforma totalmente digital.

Write A Comment