A maioria dos arquitetos do mercado compreendem que ainda existem grandes etapas até a concretização do sonho do seu cliente, e uma dessas fases é a tarefa cansativa de realizar pedidos de orçamento de mármore em várias marmorarias, onde muitas vezes se perde muito tempo desde o fechamento do projeto até a instalação das pedras ornamentais.

Então, foi pensando em uma solução para esses problemas que nós da Nanoprice desenvolvemos uma plataforma totalmente online, que irá economizar o tempo de muitos profissionais do mercado e ainda oferecer todo o apoio necessário. Quer saber mais? Então confira os nossos próximos tópicos. 

Vantagens de uma marmoraria online

Atualmente não é mais um segredo que a tecnologia esteja presente no mundo para facilitar e integrar ainda mais a conexão entre pessoas e processos, por isso, empresas que compreendem a utilidade do mundo digital já estão um passo à frente dos concorrentes.

Dentre os inúmeros benefícios de uma marmoraria online, a nano fornece uma assessoria completa desde a escolha dos materiais mais adequados, à escolha da especificidade de cada projeto, até a instalação. São vantagens realmente imperdíveis para um projeto de sucesso.

Além disso, a facilidade de receber um orçamento com rapidez e precisão é tudo o que o mercado dinâmico da arquitetura precisa.

Como funciona

Você já imaginou cotar o preço de pedras naturais para o seu projeto com uma resposta em até 24 horas? Saiba que isso é possível na nossa marmoraria online, pois através de 06 passos em nosso site é possível agilizar os detalhes mais importantes do seu projeto.

Deseja entender um pouco mais sobre como funciona essa marmoraria online? Então, confira abaixo.

01- Solicite o orçamento

Nós focamos em praticidade e funcionalidade para deixar o mais acessível possível cada etapa, por isso, ao decidir fazer um orçamento de pedras naturais, basta entrar em nosso site e acessar a área de pedidos através do botão: “solicite o seu orçamento”.

02- Especificidades do projeto

Nesta etapa, é de extrema importância anexar também os arquivos técnicos sobre o tamanho das placas e suas especificidades, pois assim conseguimos entregar materiais em perfeitas condições e harmonia com o pedido solicitado.

Além disso, adicionar um nome à sua solicitação deixa tudo mais organizado para o seu próprio controle dentro da marmoraria online.

03- Escolha do ambiente

A maioria dos profissionais concordam que a escolha do ambiente a ser revestido é muito importante, pois cada área exige um material e acabamento específico.

Por isso, nesta etapa selecionamos cuidadosamente os ambientes mais cotados do mercado, assim como também deixamos aberta a possibilidade de adicionar outros locais, afinal a criatividade não tem limites, não é mesmo?

Na marmoraria online também é possível adicionar mais de um espaço para a cotação de valores, pois entendemos que em uma obra de reforma e construções, fazer esse processo de uma vez ajuda a aproveitar melhor os materiais.

04- Decisão dos tipos de materiais

Os arquitetos de plantão entendem que cada pedra natural possui a sua vantagem e aplicabilidade específica, por isso, a escolha desses materiais é de extrema importância, pois equilibra a harmonia do projeto. Então, separamos na nossa marmoraria online os principais materiais, dos mais clássicos até os contemporâneos.

05- Superfície desejada

Sabemos que cada detalhe é importante ao decidir a superfície das pedras, pois cada tipo de pedra é adequado para um ambiente em específico.

 Por isso, nessa etapa colocamos à sua disposição os mais variados tipos de pedras naturais, como mármore e granito, sendo possível também adicioná-las como favoritas, dessa forma em um próximo orçamento os materiais aparecerão em primeiro lugar, economizando assim mais tempo na escolha do orçamento de mármore. 

06- Finalizando com a moodboard

Para te ajudar a visualizar de maneira simples a personalidade do seu projeto de forma abrangente, nesta última etapa desenvolvemos uma moodboard exclusiva para as suas necessidades.

Nela é possível visualizar os materiais e ambientes escolhidos, assim como as pedras naturais favoritas e uma seleção para explorar mais opções se esse for o caso.

Então, para finalizar o pedido de orçamento na nossa marmoraria online, basta clicar primeiro no ambiente desejado e depois arrastar os materiais escolhidos, após isso você também pode descrever as medidas e peculiaridades do projeto no campo de descrição e pronto, agora é só enviar para nossa equipe o seu pedido e receber em até 24 horas um e-mail de contato com os valores exatos para o seu projeto e a contar ainda com a nossa assessoria como apoio. 

Então, arquitetos de plantão, saibam que ter uma parceria que te ajude a facilitar as coisas complexas em simples é algo realmente raro de se acontecer, por isso, estamos aqui para te auxiliar nessa missão e juntos fazer o impossível acontecer.

Vamos fechar essa parceria? Acesse o link e experimente na prática como é ter um mundo mais rápido e eficiente a apenas um clique de distância, literalmente.

Write A Comment