O uso das pedras naturais na arquitetura ainda é frequentemente relacionado à sofisticação e versatilidade, pois é exatamente por isso que o mármore é utilizado em diversas decorações e projetos.

A aplicabilidade do mármore na decoração de quarto em uma casa transforma todo o local, além de permitir que cada sensação transmitida pelo ambiente seja sentida de forma mais intensa por todos.

Portanto, a utilização do mármore na decoração de quarto pode acrescentar aquele aconchego e bem-estar que faltava. Por isso, fique ligado nas nossas inspirações, pois com elas você conseguirá ter as melhores ideias que o seu cliente já viu.

Vantagens do mármore no quarto

Um dos mandamentos mais importantes dos arquitetos é sem dúvidas manter a harmonia de toda a casa, seja em uma reforma no local inteiro ou somente em um cômodo, aplicar pequenos links entre os ambientes ajuda a transmitir um perfeito equilíbrio na decoração de quarto, deixando assim no resultado final uma verdadeira obra de arte.

Inspirações para o seu projeto

Toda área precisa de referências para conseguir transbordar ideias geniais. Sabendo disso, separamos abaixo cinco inspirações de como aplicar o mármore e até mesmo aqueles links entre as demais decorações de quarto.

1 – Parede de mármore

Até mesmo um ambiente minimalista ganha um toque especial com as pedras naturais. Um painel de mármore atrás da cama acrescenta personalidade ao ambiente.

2 – Detalhes na cômoda

Para criar uma conexão com os demais cômodos ou até mesmo com o piso do quarto, adicionar pequenos detalhes na decoração faz toda a diferença.

3 – Penteadeira

O mármore na decoração de quarto pode ser incluído também na penteadeira, transmitindo assim originalidade para a decoração clássica.

4 – Prateleira

A superfície estampada do mármore carrara carrega o luxo em sua história. Adicionar o mármore nos detalhes com toda certeza deixa tudo muito mais sofisticado.

5 – Despertador de mármore

Quem disse que o simples também não pode se tornar chique, certamente ainda não se deparou com um relógio de mármore, pois se for para acordar cedo que seja com classe, não é mesmo?

Agora que você já adquiriu ideias fantásticas, que tal dar uma olhada em uma das melhores plataformas para te ajudar a escolher os materiais adequados para os seus projetos? Clique no link e aproveite.

Write A Comment