A decoração de escritório pode dizer muito sobre o tipo de clima de trabalho que deseja transmitir, por isso, o mármore para escritórios pode ser a escolha ideal para compor a energia do local. Além de ajudar a criar um ambiente mais aconchegante para os funcionários e potenciais clientes. Afinal, existem momentos em que a primeira impressão é a que fica.

Por isso, se está em dúvida sobre utilizar o mármore para escritórios, continue nos acompanhando, pois separamos algumas ideias incríveis.

Vantagens de usar o mármore para escritórios

O mármore para escritório ajuda na criação de uma atmosfera mais elegante e única, dessa forma a personalidade da decoração pode ser incorporada para acalmar e até mesmo deixar mais confortável pessoas que possam visitar o escritório.

O mármore é um material resistente e muito luxuoso que com o acabamento correto pode fazer o escritório do seu cliente ser um verdadeiro sucesso.

Como aplicar os principais tipos de mármore

Na arquitetura não há uma regra absoluta para aplicar materiais como o mármore, pois tudo depende da personalidade e do tipo de decoração escolhida, por isso, nesse momento a criatividade é sem limites.

Por isso, separamos algumas inspirações para te ajudar a imaginar o ambiente perfeito.

Mesa em mármore ônix

Mármore Ônix

Se a intenção é impressionar então a pedra ônix é perfeita para destacar o ambiente, pois com o seu efeito translúcido é possível iluminá-la, exalando aconchego para todo o ambiente.

Hall de entrada em marrom imperial

Mármore Marrom Imperial

Todo profissional da área sabe que a entrada é o cartão de visitas de um escritório e o mármore certamente é a impressão certa a se passar, pois a pedra consegue transmitir elegância e profissionalismo.

Recepção mármore carrara

Mármore Carrara

Um projeto de escritório deve visar principalmente o conforto dos clientes, por isso o mármore para escritório carrara pode ajudar a transmitir a tranquilidade e qualidade do atendimento prestado.

Mesa de reuniões travertino

Mármore Travertino

Um dos ambientes mais importantes dentro de um escritório com toda certeza é a sala de reuniões e o mármore para escritório travertino pode ser a escolha certa para uma mesa sofisticada, dessa forma é possível fechar muitos negócios de sucesso.

Mesa de conferência calacata gold

Mármore Calacata Gold

Para uma decoração de escritório mais clean e luxuosa ao mesmo tempo o mármore calacata gold é uma ótima opção, pois ajuda a transmitir classe e luxo.

Saber o que cada ambiente precisa e a tendência para cada ocasião pode te auxiliar a alcançar o sucesso como arquiteto.

Por isso, é essencial saber os melhores tipos de pedras naturais para compor em seus projetos. Então, acesse o link e confira os principais acabamentos do mármore que mais marcou a história da humanidade: o travertino.

Write A Comment